SANTOS, SEGUNDA FEIRA, 09 DE DEZEMBRO DE 2019
Home | Notícias | Contato
Manoel Constantino
Biografia
Artigos
Você Sabia ?
Fotos
Histórico
23ª Legislatura
24ª Legislatura
25ª Legislatura
26ª Legislatura
27ª Legislatura
28ª Legislatura
29ª Legislatura
30ª Legislatura
Lutas
Tunel ZN
Laudemio
Santos Novos Tempos
Ensino Profissionalizante
Utilidade Pública
Zona Noroeste
Zona dos Morros
Zona da Orla
Zona Intermediaria
Centro Histórico
Links Úteis
 
Lutas - Santos Novos Tempos
SANTOS NOVOS TEMPOS
Obras de macro e micro drenagem minimizarão efeitos

A luta de CONSTANTINO contra as enchentes vem muito antes do início da sua vida pública. Como morador do Jardim Rádio Clube há 45 anos, também enfrenta o problema das enchentes que não depende só das chuvas. Existem a contribuição das marés que, na alta, transformam as ruas e avenidas dos bairros Rádio Clube, Castelo, Santa Maria, Bom Retiro, Caneleira, Sabóo e Vila São Jorge, em verdadeiras lagoas, principalmente nos períodos das ressacas.

Trabalhar por obras de macro e micro drenagem sempre foi bandeira do vereador MANOEL CONSTANTINO que continua, junto com a administração municipal, inclusive, acompanhando de perto o projeto que, conforme se espera, irá minimizar a influência das incidências de chuvas na região que provocam tantos transtornos como os alagamentos. Este projeto é o “Santos Novos Tempos” que irá consumir cerca de U$$ 88 milhões.

Por conhecer a mecânica do fluxo das águas na região, CONSTANTINO é e será peça fundamental para acompanhar as obras do projeto “Santos Novos Tempos”, que já conta com recursos reservados para sua implantação,

Por isto a importância de estar à frente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que acompanhará de perto a implantação de tais obras que eliminarão os alagamentos situação almejada por toda população que reside na Região Noroeste da cidade.

  Fax : (13) 3219-6341 Home | Noticias | Contato
vereador@manoelconstantino.com.br
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 - Sala 5
Verador Manoel Constantino
Copyright @ 2015, Todos os direitos reservados